Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Yupyyy agora tenho o meu blog!

Queridas amigas! É com imensa alegria que compartilho com vocês meus trabalhos manuais, espero que desfrutem deste mundo de infinitas possibilidades na arte de criar com nossas próprias mãos verdadeiras obras de arte. Espero fazer grandes amizades,trocar conhecimento e novas expêriencias. Adoro tudo que for relacionado com artes manuais, especialmente o croche.Sintam-se a vontade parar levar o que quiserem e se alguêm se sentir lesada com alguma postagem, avisem-me que excluirei imediatamente ou darei os devidos créditos.

Um comentário:

  1. Olá!
    É um praazer tê-la em meu blog!
    adoro compartilhar!
    Seja benvinda!
    www.casadasalete.com.br
    http://apps.facebook.com/magazinevoce/luaazul

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria