Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Maridão pilotando forno , fogão e avião !!!


Manhã de Domingo... preguicinha boa...
Estamos só eu e o maridão em casa.  
Maridão me surpreende com uma doce proposta...
Deixa amor...o almoço hoje é por minha conta !!!
Adoreiiiiii !!!
E aí esta o resultado...
Picanha  suina ao forno.
Não vou mentir não... ficou uma delícia !!!
É isso mesmo...
Meu amor  pilota muito bem...
Forno...fogão e avião !!!
Um grande beijo!
Sonia Faria








9 comentários:

  1. Oi amiga!
    Ai que delícia, é bom ter marido que cozinha né? adorei!
    Beijo, tenha um lindo começo de semana!
    www.ateliepequennaartes.com

    ResponderExcluir
  2. Aí Sônia...tá com tudo e não está prosa kkkkk!!!
    Adorei!! O maridão aqui não pilota avião, mas no fogão ele é show. Hoje foi dia dos maridos então, pois o meu fez o almoço também.
    Beijos e parabéns ao maridão!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sonia
    Que legal, ele é piloto!! Que carinho gostoso, hein? Meu marido também gosta de cozinhar e faz pratos muito saborosos. Eu adoro quando isso acontece!
    Fiquei feliz com sua visita e o doce comentário. Obrigada.
    Tenham uma feliz tarde de domingo.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Maridão arrasou, parabéns.
    Uma carninha de porco é tudo de bom...bela decoração do prato, uma batatinha, um arroizinho e uma saladinha...hum, delícia.
    Deve ser incrível pilotar um avião.
    Uma semana iluminada para vcs.
    Fiquem com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Esta passeando pela net, descobri este blog, lembrei de vc...http://patchworkchickens.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-04-25T20:37:00%2B01:00&max-results=20&start=13&by-date=false
    Dê uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Vim retribuir sua visita e agradecer suas carinhosas palavras.
    Obrigada!
    Sou sua seguidora e frequentadora assídua do seu bloguito, viu?!
    Fico feliz que tenha ido conhecer meu cantinho, será sempre um prazer te receber!!!
    Quanto ao seu almoço...delícia, deu vontade de provar!
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia!
    Tb teve picanha suína hj aqui em casa, que coincidência! Primeira vez que faço e ficou uma delícia!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi menina que marido legal, nossa cozinha muito bem. Mais a toalha de linho é um espetáculo a parte linda.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sonia!
    Que bom, um maridão super!
    Gostei daqui. Tou seguindo
    Beijinhos e bom final de semana
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria