Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uma linda toalhinha de crochet !!!


Olá, minhas amigas  e seguidoras !!!
Hoje deixo para vocês esta linda toalhinha de crochet !!!
Ela faz parte do enxoval de minha filha...
Como podem ver , tenho muitos trabalhos em crochet filet ,
 E este é um deles...
Fico encantada com o que podemos fazer com 
um fio de linha e uma simples agulha de crochet.
Um dia uma amiga me disse que não somos artesãs...
somos verdadeiras Artistas.
E nisto,,, incluo todas vocês , que com seu talento
e criatividade transformam fios em arte !!!
Fiquem todas com Deus !!!
Um grande beijo!
Sonia Faria










18 comentários:

  1. Oi boa tarde menina, que linda essa imagens da toalha, belíssima, realmente quando termino meus trabalhinhos em crochê me sinto uma artista e fico encantada com o resultado de fios e agulhas juntas em nossas mãos. Beijo grande e um feriado bem produtivo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia!
    Linda! Um encanto a sua toalhinha! É bom ter uma
    mãe assim prendada. Não Tenho gráfico da renda dos passarinhos, por que a revista donde tirei foi-me emprestada.
    Vou tentar fazer o esquema em papel quadriculado e depois mando. Não prometo para breve, mas não posso deixar de atender o seu pedido.
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  3. Sonia, precioso el tapete de la dote de tu hija, es verdad que somos artesanos llevamos el arte en las venas un fuerte abrazo feliz fin de semana

    ResponderExcluir
  4. Sonia que beleza de toalha. Esse crochet delicado é uma verdadeira arte!

    ResponderExcluir
  5. Um encanto, muito linda.
    Um dia ainda vou tentar fazer uma dessas...
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sônia,
    que sorte tem a Daphnne, ter uma mãe artista .Imagino quantas coisas bonitas ela terá.
    A toalhinha é linda!
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, estou meio desanimada com o blog ultimamente...mas venho sempre aqui ver as novidades!!
    Adorei as toalhinhas, tb acho verdadeiras obras de arte!
    Fica com Deus!
    Beijo grande
    Josy

    ResponderExcluir
  8. Ah Sonia seus trabalhos saõ uma verdadeira obra de arte, lindo e perfeito...demais..Vc realmente é uma artista.

    bjinhos rose jp otimo feriado

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo ! E trabalhoso ! Mas valeu a pena...sua filha ficou super contente aposto !
    Beijoca e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  10. A toalhinha ficou linda. Parabéns e bom fim de semana.
    manela

    ResponderExcluir
  11. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  12. ´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  13. Olá Sonia, conheci seu Blog e fiquei encantada com seus trabalhos, parabéns por tanto capricho.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Soninha,
    fiquei muito feliz que encontrou as lavandas, só assim a minha culpa diminui um pouco kkkkk!!!E agora vc poderá enfeitar a casa toda. Vou esperar pelas fotos!!
    Um super beijo e um lindo domingo pra você minha amiga!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Ola Sonia , muito obrigada pela visita em meu cantinho !!!
    Seus trabalhos é lindo , parabéns !
    Olha já tentei fazer fazer croche mas meus pontos sai muito apertados rs...não vou dizer que desisti ,mas quem sabe mas para frente me arisque novamente !! Desistir jamais (^_^) !!!
    Agora vou canhecer um pouco mais do seu cantinho...beijinhos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  16. Oi Sonia, para fazer a happy flower eu usei linha Anne um fio e Clea dois fios. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sonia!
    Linda esta toalhinha, uma delicadeza!
    Beijos

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria