Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calendário do advento !!! Preparando para o natal ...


Boa Tarde amigas !!!
Olha só como esta ficando o meu calendário do advento...
Estou começando os preparativos para o natal .
Este ano, tenho alguns projetos...que se Deus quiser e o tempo deixar...
pretendo executar, para este Natal...
E este calendário... é um deles !!!
Logo que terminar, venho mostrar pra vocês .
Tenham um ótimo final de semana !!!
Beijinhos !!!

Sonia Faria





8 comentários:

  1. Qué bonito Sonia, y ya preparando la navidad que suerte! te mando un beso muy fuerte Disfruta

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia minha amiga querida, fico a imaginar como ficara essa sua casinha no Natal com tantas coisas lindas q vc sabe fazer....que lindo esse calendário..

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo, Sonia ! Nunca fiz nehum mas aprecio muito esses trabalhos !
    Um bom fim de semama para você !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...
    e o natal está se aproximando....
    tb já comecei com as Tildas de Natal...

    bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  5. Passei pra desejar bom final de semana...
    Não vejo a hora de receber meu mimo! Já avise lá em casa, ok? Volto só na semana que vem, ai dou noticias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Está a ficar lindo, lindo. Vermelho é realmente a cor do Natal.

    ResponderExcluir
  7. E de assustar que já esteja tão perto do Papai Noel descer pela chaminé, rsrsrs.
    Está ficando muito lindo seu bordado.
    Quando vejo ponto cruz, dá uma saudade de faze-lo, mais cadê tempo?..são tantos projetos...
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Seu blog é muito legal,tem muita coisa interessante,gostaria de ter seu blog divulgado em um Portal?, isso mesmo, ´Portal de Blogs Teia, um divulgador de blogs de qualidade ,assim como o seu.
    Se quiser participar é só nos visitar, é rápido e grátis.
    Eu ficaria muito feliz em indicar seu blog aos meus amigos.
    Até mais

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria