Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Barrado de toalha de lavabo III !!!


Boa noite , minhas amigas !
Quem acompanha  meu cantinho sabe que eu  estou fazendo ,
alguns barrados para minhas toalhas de lavabo.
Aqui esta a de numero  três... prontinha !!!
Acabei de pregar o barradinho na toalha e já  estou aqui para mostrar.
A inspiração tirei da foto abaixo postado no blog
Este blog é pura inspiração...
Gostaria muito da opinião de vocês .
Uma ótima e produtiva semana para todas vocês !

Beijinhos !!!

Sonia Faria





13 comentários:

  1. Sonia ficou lindo esse barrado,parabéns
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Mais um encanto...
    Grande abraço.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia
    Parabéns pelos lindos trabalhos que aqui nos mostras. Apetece copiar todos... mas não tenho tempo nem conseguiria a tua perfeição! Alguns irei tentar!
    Beijos da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  4. Sonia, querida,

    Que delicado, com ares de antigamente!!

    Lindo!! Como não amar??

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    ๑۩۩๑ Lígia e turminha ๑۩۩๑

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia que linda toalha e que lindo barrado, parabéns, bjs e um lindo dia Kátia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia, que imagem mais linda! Parabéns!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais,um trabalho muito primoroso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia,
    Agradeço seu carinho, sempre presente em meu cantinho.
    Lindo barrado, eu amei!!!!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  9. Olá Sonia!
    Ficou muito bem e dá um ar muito chic às toalhas!
    Beijinhos!
    M. Emília

    ResponderExcluir
  10. Você quer minha opinião??? Ficou maravilhosa, como tudo que vc faz, achei linda e com as lavandas então o banheiro vai ficar show.
    Pensou no que lhe falei,, eu não esqueci..te espero no face.
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Sonia,
    estou de volta.....
    muito bonita a sua toalha.
    O barrado embelezou-a de tal maneira,
    que o seu banheiro ficará ainda mais charmoso...

    beijos de MF

    ResponderExcluir
  12. Una maravilla de toalla, me encanta como te quedó y la foto con las flores.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  13. Perfeito e muito lindo; apesar de ser um barrado largo vale a pena todo trabalho pois o resultado final é deslumbrante sempre.
    Valeu
    Nely

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria