Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Um novo projeto na agulha ...


Agora que encontrei uma receita maravilhosa e super fácil de fazer colocarei em prática mais  este novo projeto. 
Para isto são necessários de 800 a 1000 gr. de uma lã bem delicada. Escolhi o fio Super Bebê da Cisne, e agulha 3 mm. , para que o  ponto fique  bem soltinho . A receita ? Bom ... é só ir tecendo um quadradinho da vovó sem fim ...
Com o decorrer do trabalho  venho mostrar meu progresso !

Por enquanto será segredinho, mas em breve volto para contar o que é. 
Forte abraço , à todas que passarem por aqui !

Sônia Faria 




9 comentários:

  1. Sonia , esta lã é uma delícia de trabalhar e o resultado é sempre muito bom estou curiosa mas partindo de vc coisa linda com certeza.
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  2. Sonia, Una estupenda noticia ver que empiezas un nuevo proyecto! seguro que es una maravilla como todo lo que haces, iremos viendo tus progresos Un fuerte abrazo Amiga!

    ResponderExcluir
  3. Bem...a cor é linda!!! E o esquema também! Bjoca

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já fico imaginando o que vem por aí! Belezura, na certa!
    Amiga, uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia, tudo bem com você?
    Bem, imagino que o resultado será maravilhoso, pois seus trabalhos, são sempre encantadores... Amei a cor que escolheu, muito linda!!!!
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sónia: "descobri" o seu blog em outro de uma amiga comum. Sendo eu também apaixonada por tricô , vim logo correndo e adorei os seus trabalhos ( as botinhas de bebé estão lindas!!!). Já fico aqui a segui-la. Se quiser visitar-me, pode ver alguns trabalhos em tricô que já postei. Será muito bem-vinda.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Com saudades de vc e aguardando seu belo crochê minha amiga.
    Uma linda semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Sônia querida, vc também é muito especial para mim, nunca esqueço do carinho com que vc sempre me tratou.
    Uma ótima semana para vcs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Uma ótima semana para todos aí.
    Beijo

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria